quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dois Homens e Meio

Informações Técnicas
Gênero : Comédia
Duração : 22 minutos
País de Origem : Estados Unidos
N° total de episódios : 201 (até o momento)
N° de Temporadas : 9


Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de "jingles" solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.
Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle), e a estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
Charlie, mesmo com o grande desgosto que tem com o seu irmão, acolhe-o pelo motivo de que seu sobrinho está com Alan. As grandes diferenças entre Charlie e Alan geram muitas confusões e muitas risadas dos telespectadores.
Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan descobrem que ambos têm uma coisa em comum: eles amam Jake e querem o melhor para ele. Os irmãos concordam em criar um lar "adequado" para Jake na casa de Charlie, e juntos, esses dois homens e meio encaram os desafios.
Na nona temporada, após a morte de Charlie Harper, começa um novo enredo na série. Contra a vontade de Charlie, Alan decide jogar as cinzas do irmão no mar. Ao dar de cara com a sacada, Alan se assusta com um vulto na porta e joga pro alto a caixa com as cinzas de Charlie, que se espalha por todo o chão da sala, seguido de Berta dizendo: "Eu não vou limpar o seu irmão". O vulto é um jovem (Ashton Kutcher) que pergunta a Alan se poderia usar o telefone de sua casa. Ao entrar na sala, o moço confessa que estava tentando se afogar no mar, pois sua esposa tinha o deixado. Após telefonar a sua esposa e ser rejeitado mais uma vez, Alan e o moço se comprimentam. O rapaz se apresenta como Walden Schmidt, um bilionário que ganhou muito dinheiro por vender o Zune a Microsoft. Walden pede a Alan uma roupa de mergulho, pra ele poder voltar a se afogar no mar, mas Alan o convida para ir ao bar, e começar mais uma nova aventura de dois homens e meio.

1° Temporada

Two and a Half Men (1ª temporada).jpg
Primeiro episódio : 22 de setembro de 2003
Ultimo episódio : 24 de maio de 2004
N° de episódios : 24
este artigo contém (spoilers)
Charlie (Charlie Sheen) é um bem sucedido compositor de jingles que além de morar em uma bela casa na praia, tem o maior "jeito" com as mulheres. Mas o seu estilo de vida é ameaçado quando o seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) "invadem" a sua casa no meio da noite. Alan acaba de ser expulso de casa por Judith (Marin Hinkle), sua ex-exposa. que usa uma desculpa "esfarrapada" para acabar com o casamento, mas na verdade ela acha que pode ser gay. O anfitrião não acredita que a situação dos seus "hóspedes" seja passageira e mesmo contra a sua vontade, com a promessa que os dois vão embora o mais breve possível, ele acaba cedendo aos apelos de seu irmão e os dá abrigo. 


2° Temporada

Two and a Half Men (2ª temporada).JPG
Primeiro episódio : 20 de setembro de 2004  
Ultimo episódio : 23 de maio de 2005
N° de episódios : 24
este artigo contém (spoilers)
Alan fica sabendo que Charlie tem um grupo de amigos em que eles põe a conversa em dia. Alan implora para que o irmão deixe ele fazer parte do grupo. Após a recusa de Charlie, Alan liga para todos os seus antigos amigos mas descobre que todos eles ficaram amigos da Judith e por isso, estão todos contra ele.Judith está namorando o pediatra do Jake,Herb, deixando Alan chateado. Charlie o alerta dizendo que se Judith se casar de novo, Alan estará livre da pensão. Charlie tenta livrar Jake da suspensão que tomou por ter mostrado o dedo do meio para sua professora, Dolores Pasternak



3° Temporada

Two and a Half Men (3ª temporada).jpg
Primeiro episódio : 19 de setembro de 2005
Ultimo episódio : 22 de maio de 2006
N° de episódios : 24
este artigo contém (spoilers)
Após cair do telhado, Alan pede para que Charlie cuide de Jake. Charlie aceita mas não percebe que terá que levá-lo pra sair, jantar fora, alugar video game e etc. Charlie ajuda Alan com a sua obsessão de querer sempre ser aprovado por mulheres que passam por sua vida.Charlie tem dificuldade em levar o mesmo estilo de vida que Mia leva. Então ele começa a beber, fumar e comer porcarias escondido. Quando ela descobre o que ele anda fazendo, Charlie tem que decidir se ele a ama de verdade ou se é só papo furado. 




4° Temporada

Two and a Half Men (4ª temporada).JPG
Primeiro episódio : 18 de setembro de 2006 
Ultimo episódio : 14 de maio de 2007
N° de episódios : 24
este artigo contém (spoilers)
Charlie retoma a sua vida de solteiro após Alan sair de sua casa. Alan entra em depressão após seu divórcio com Kandi, e como sua atitude em relação a isso não surpreende ninguém, Charlie arrisca ajudar o seu irmão escolhendo a pior das hipóteses: ligar pra mãe deles pra falar com ele. Alan começa a querer criar um laço mais forte com Jake quando percebe que o garoto está crescendo. Kandi investe em sua carreira de atriz, que poderia nem ter tido se ainda estivesse com Alan e sua vontade de ter mais filhos




5° Temporada

Two and a Half Men (5ª temporada).jpg
Primeiro episódio : 24 de setembro de 2007
Ultimo episódio : 19 de maio de 2008
N° de episódios : 19
este artigo contém (spoilers)
A produção da série foi paralisada por conta da greve dos roteiristas de 2007. O programa retornou no dia 17 de Março de 2008 com mais 9 episódios que concluiram esta temporada.Jake está se preparando pra encarar o ensino médio. Charlie e Alan ficam contando a ele suas terríveis experiências desse período, fazendo com que Jake desista do ensino médio bem cedo. Alan e Charlie levam Jake pra fazer compras pra escola, mas ficam com problemas durante e depois. lan diz a Charlie que ele precisa namorar mulheres mais cultas e adequadas, e então ele o apresenta para Linda (Ming-Na), uma juíza. O primeiro encontro dos dois não dá certo por conta de terem sido atendidos por uma garçonete do restaurante que era justo uma ex-namorada de Charlie. Desesperado por uma segunda chance, Charlie renova o seu papo para poder falar com Linda de novo. 


6° Temporada

Two and a Half Men (6ª temporada).jpg
Primeiro episódio : 22 de setembro de 2008
Ultimo episódio : 18 de maio de 2009
N° de episódios : 24
este artigo contém (spoilers)
Charlie encontra uma ex-namorada sua (Rena Sofer), com seu filho chamado Chuck, que se parece muito com ele. Ele agora precisa arrumar um jeito de controlar a sua situação, mas tudo não sai como planejava.Quando Judith briga feio com Herb e o põe pra fora de casa, Alan vem se intrometendo; Jake é mandado pra ficar com Charlie uns três meses até Judith se acalmar. Judith está grávida de uma menina e Alan acredita que ele próprio é o pai do bebê; Jake está mal humorado e Charlie acha que sabe o porquê. 







7° Temporada

Two and a Half Men (7ª temporada).jpg
Primeiro episódio : 21 de setembro de 2009
Ultimo episódio : 24 de maio de 2010
N° de episódios : 22
este artigo contém (spoilers)
Charlie chama Mia pra tomar um café e ela pergunta se ele poderia ajudá-la com algumas músicas em que está trabalhando. Além disso, Charlie precisa decidir entre sua noiva Chelsea e seu antigo amor, Mia. Enquanto isso, Alan pede pra que Charlie deixe sua namorada, Melissa, morar com ele. Alan arruma um emprego trabalhando pra Evelyn, e Charlie precisa consertar a relação fria e dura entre Chelsea e Jake. O novo amigo de Jake, Eldridge, é uma má influência, mas Alan passa a gostar da linda mãe do garoto. 







8° Temporada

Two and a Half Men (8ª temporada).jpg
Primeiro episódio : 20 de setembro de 2010
Ultimo episódio : 16 de fevereiro de 2011
N° de episódios : 16
este artigo contém (spoilers)
Charlie, bêbado, tenta enviar sua calça a um inspetor de tecido e decide trocar o uísque e a vodka pela cerveja e pelo vinho. Jake é apanhado furtivamente com duas meninas que dormiram em seu quarto. Alan começa uma relação mais séria com Lyndsey, porém quando Jake descobre que ele está namorando a mãe de Eldridge, ele decide definitivamente ficar na casa de Judith e Herb. Alan se sente envergonhado em não poder comprar um presente decente para Lyndsay, por isso ele tem a ideia de usar suas práticas na quiropraxia em frente a um shopping. Após Rose querer investir no Esquema Ponzi de Alan, descobre tudo e ele conhece Manny Quinn, o marido dela. Alan a chantageia dizendo que não irá trair a confiança de Charlie. Berta precisa do dinheiro do Esquema Ponzi de volta e Alan aceita uma proposta de Rose que oferece US$50.000,00 pelo silêncio. Alan paga Berta, Judith, Charlie e sua mãe, voltando a falência. Enquanto isso, Charlie, ainda enganado, viaja para Paris com sua amada. 



9° Temporada

Primeiro episódio : 19 de setembro de 2011 
Ultimo episódio : 14 de maio de 2012
N° de episódios : 24
este artigo contém (spoilers)
Após a morte de Charlie Harper, um bilionário da internet chamado Walden Schmidt (Ashton Kutcher), será um dos vários interessados em comprar sua casa. Walden se muda para casa de Charlie e Alan se muda para a casa de sua mãe. À noite, Walden convida Alan a ir com ele para sua verdadeira casa ajudá-lo a conversar com Bridget (Judy Greer), sua esposa. Após ver o comportamento de Walden perante Bridget, Alan se dá conta de que Walden não sabe se virar sozinho e que ela era mais sua mãe do que esposa. No dia seguinte, após dar um jeito de Bridget dar mais uma chance a Walden, Alan consegue o seu lugar de volta na casa de Charlie. Zoey fica chateada quando descobre que Bridget é sócia do atual negócio de Walden, enquanto Alan e Lyndsay almoçam com suas mães. 



Elenco
AtorPapelDescriçãoTemporadaDubladores Brasileiros
Charlie SheenCharles "Charlie" Francis HarperÉ um compositor de jingles, que é solteirão convicto e bebe demais e que faz muito sucesso entre as mulheres, mas nunca assume qualquer tipo de relacionamento, é tio de Jake e irmão mais velho de Alan, que sempre tem dificuldades com as mulheres e na vida profissional, desde criança, Alan é humilhado e constrangido por Charlie, mas ainda sim ama seu irmão mais velho[13].1ª à 8ªMarco Ribeiro (1ª temporada)
Jorge Lucas (2ª temporada em diante)
Ashton KutcherWalden SchmidtUm bilionário de coração partido que compra a casa de Charlie.9ª - presenteHermes Barolli
Jon CryerAlan Jerome HarperIrmão mais novo de Charlie e pai de Jake é inseguro, fracassado, falido e divorciado duas vezes (Judith e Kandi), ele tem grandes dificuldades em seus relacionamentos e vive de favor na casa de seu irmão, que é rico e bem sucedido com a vida e as mulheres[14].TodasAlexandre Moreno
Angus T. JonesJacob "Jake" David HarperFilho de Alan e Judith, pouco inteligente e bastante lerdo nas lições da escola, tem a higiene bastante questionável, não gosta de estudar e come demais, ao decorrer da série se mostra ser mais parecido com seu tio do que com seu pai tendo sorte com as mulheres e se tornando rebelde, ao longo da série.TodasErick Bougleux
Holland TaylorEvelyn HarperSenhora rica e excêntrica, mãe de Charlie e Alan, no entanto, odiada pelos doisTodasMaria Helena Pader
Marin HinkleJudith MelnickPrimeira esposa de Alan e mãe de Jake, ficou grávida de uma menina chamada Milly, desde a gravidez houve várias insinuaçãoes de que a menina seja filha de Alan.TodasSílvia Goiabeira
Melanie LynskeyRoseViúva de Charlie, que antes o perseguia depois de terem dormido uma noite NOTA:Charlie quase sempre a rejeitava.1ª à 9ªGuilene Conte
Conchata FerrellBertaEmpregada espirituosa de CharlieTodasCarmen Sheila
April BowlbyKandiJovem de 22 anos (e meio) e segunda esposa de Alan3ª e 4ªIara Riça
Jennifer TaylorChelseaEx-Noiva de Charlie6ª e 7ªRoberta Nogueira
Ryan StilesHerb MelnickMarido de Judith e padrasto de Jake, desde que Judith ficou grávida, houve várias insinuações de que a menina é filha de Alan.2ª à 9ªDário de Castro
Courtney Thorne-SmithLindsey McElroyAtual namorada de Alan Harper7ª à 9ª
Graham Patrick MartinEldridge McElroyFilho de Lindsey McRoy e melhor amigo de Jake Harper7ª à 9ªCharles Emmanuel


Fotos

                                                               
                                                               
                                                               
                                                               


                  Trailers

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário